Suíços lançam empreendimento anexo ao aeroporto da Capital
08/05/2019 16:49 em Jornal Conexão Comunidade

Nesta quarta-feira (08), a Floripa Airport, lançou o Boulevard 14/32, o mais novo empreendimento da concessionária suíça em Florianópolis, que será inaugurado junto com o novo terminal de passageiros, em 1º de outubro de 2019. O lugar terá 11 mil metros quadrados e ficará localizado em frente à entrada do novo aeroporto. Será a mais nova opção de lazer em Florianópolis, com áreas abertas, para passeios, serviços, gastronomia, compras e entretenimento.

O acesso ao Boulevard 14/32 será gratuito e aberto ao público, independentemente de o visitante ser um passageiro do aeroporto. Diferente da ideia antiga de estruturas frias, que serviam apenas para a passagem rápida de pessoas, o novo Aeroporto Internacional de Florianópolis tem a nova visão de cidade-aeroporto, conceito consolidado e bem-sucedido nos principais aeroportos do mundo, exemplo de Cingapura, Munique e Zurique.

O calendário anual de eventos do novo empreendimento reunirá atrações locais, nacionais e internacionais, de diversos segmentos: artes plásticas, música, teatro, stand up, encontros, palestras e oficinas e poderá ser também uma opção para ações institucionais de parceiros e marcas.

Por que 14/32?

Você deve estar se perguntando por que 14/32? Os números identificam as cabeceiras da pista principal do Aeroporto Internacional de Florianópolis e indicam a posição da pista em relação a uma bússola. Eles fazem parte da rotina do aeroporto. São como a localização do aeroporto de Florianópolis no mundo da aviação. Pousos e decolagens podem ocorrer “pela 14 (quando o voo passa próximo da ponte Hercílio Luz) ou pela 32 (quando sobrevoa a praia do Campeche)”.

 

Acompanhe a Rádio Felicidade

Android (baixe aqui) 
IOS: (baixe aqui)
Site: felicidade.radio.br 
Facebook: facebook.com/radiofelicidadeweb

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
GRUPO CONEXÃO