Cantor Gabriel Diniz, do hit Jenifer, morre em acidente de avião
27/05/2019 15:30 em Jornal Conexão Comunidade

O cantor Gabriel Diniz, famoso pelo hit ‘Jennifer’, morreu em uma queda de avião em Sergipe, confirmaram autoridades locais. O acidente foi na região de Estância, a 130 quilômetros da Capital Sergipe. A aeronave havia decolado da Bahia, onde o artista havia se apresentado na última madrugada. O acidente ocorreu pouco depois do meio-dia desta segunda-feira (27). No local do acidente foram encontrados três corpos, além dos documentos do cantor. O avião caiu em uma área de mangue, de difícil acesso. No dia anterior, Gabriel Diniz passou mal e chegou receber soro na veia. Ele foi atendido em uma clínica.

Pelas redes sociais, fãs do cantor lamentaram a morte antes da confirmação oficial por parte das autoridades e da assessoria. Ao todo, foram encontrados três corpos no local da queda da aeronave. O avião que transportava o cantor teve o registro de táxi aéreo negado e só poderia ser usado para instrução de pilotos.

A assessoria de imprensa do cantor disse que ele estava a bordo do aparelho. Entre os destroços, populares resgataram documentos que pertenciam ao artista, inclusive um passaporte. Os corpos foram resgatados com a ajuda de uma embarcação.

Carreira 

Natural de Campo Grande, na adolescência se mudou para João Pessoa. Reuniu-se com amigos da escola e criou uma “Banda de Garagem”, se tornando a sensação entre a juventude da cidade, também foi vocalista das bandas: “Forró na Farra” e “Cavaleiros do Forró”. Na época o cantor cursava faculdade de engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música. Em sua carreira solo, o cantor possui seis álbum lançados, como: “GD at the Park (Ao Vivo)” (2016), “GD live (Ao Vivo)”(2016), “GD Verão” (2016), “GD” (2017), “Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)” (2018), “À Vontade” (2019. Se tornou nacionalmente conhecido pelo single “Jenifer”, single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios e paradas de streamings de música do Brasil se tornando o hit do verão de 2019.


COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
GRUPO CONEXÃO