Comédia espanhola retrata homem neurótico em encontro às cegas
02/10/2019 17:33 em Jornal Conexão Comunidade

Com direção e atuação de Carles Alberola, O Homem Ideal? é baseado na peça teatral 'M’esperarás?', que recebeu o Prêmio Palanca e Roca de Teatro, no Prêmio Literário Ciutat Alzira, em 2013. Com o mesmo elenco dos palcos, o longa diverte com diálogos ágeis em um único cenário e com personagens e cenas que quebram as expectativas. O filme estreia no Brasil nesta quinta-feira, dia 3, e em Florianópolis será exibido com exclusividade no Paradigma Cine Arte, na sessão das 19h15, até a próxima quarta-feira, dia 9.

Na trama, Rubén (Carles Alberola) é um homem neurótico, com problemas de autoestima e pessimista em relação ao amor. Seu casal de amigos, Jaume (Alfred Picó) e Raquel (Cristina García), que vivem um romance até então perfeito, resolvem organizar um encontro às cegas que acaba abalando as relações. 

Além de O Homem Ideal?, a semana de 3 a 9 de outubro do Paradigma exibe os filmes: A Tabacaria, de Nikolaus Leytner, Dafne, de Federico Bondie, Quem você pensa que sou, de Safy Nebbou. No sábado, dia 5, será realizada mais uma exibição de Museus Virtuais, sobre Escultura Romântica e Impressionismo.  A programação completa pode ser conferida no site paradigmacinearte.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
GRUPO CONEXÃO